EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
SUPERA conquista reconhecimento da ABF

Publicado em: 20/05/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera conquista reconhecimento da ABFO SUPERA Ginástica para o Cérebro, franquia que nasceu na cidade de São José dos Campos (SP) em 2006, conquistou este ano o segundo Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), uma prova concreta de que mantém o padrão de qualidade do curso em todas as cidades onde está presente.

A chancela é concedida a redes de franquias que passam por um processo criterioso de avaliação. A ABF, entidade máxima do setor, consulta os franqueados da rede durante meses para avaliar o suporte dado pela franqueadora.

Supera e você na Disney

O Supera realiza um trabalho diário intenso com todas as escolas da rede para manter a qualidade do atendimento a seus clientes, acompanhando de perto a aplicação do método em sala de aula. Para isso, conta com uma equipe experiente de pedagogos especializados no Método SUPERA.

“A conquista deste Selo me traz uma satisfação imensa, por ser a coroação de um trabalho árduo e consistente que fazemos para o desenvolvimento da rede, onde o franqueador assume importante papel na capacitação de seus colaboradores e no suporte em todas as áreas de gestão da unidade”, comemora Antônio Carlos Perpétuo Guarini, presidente idealizador do Método SUPERA.

“Mas também não podemos nos esquecer do mérito e da contribuição de todos os nossos franqueados, que são os verdadeiros agentes desse processo”, destaca. Para o presidente da rede, a melhor prática do SUPERA é a cultura, o amor e a dedicação que toda a rede tem pelo negócio e pela sua missão de ajudar pessoas.

Sobre o SUPERA Ginástica para o Cérebro

Primeira escola de exercícios para o cérebro da América Latina, o SUPERA vai bater a marca das 100 unidades este ano. Em 2013, ganhou sua primeira unidade no exterior. Os portugueses saíram na frente e já começaram a praticar exercícios para o cérebro.

O mercado de desenvolvimento cognitivo só vai aumentar, pois há conscientização cada vez maior da população sobre a importância dos exercícios para o cérebro, não só pelos avanços da neurociência, mas também pelo reconhecimento de médicos especialistas e educadores que acompanham os resultados de quem pratica.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados