Ginástica para o cérebro é destaque na mídia nacional

Publicado em: 18/06/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Ginástica para o cérebro é destaque na mídia nacional - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Método SUPERA foi tema do programa semanal da revista Isto É, um dos mais importantes portais da mídia nacional

Ultimamente, o cérebro tem sido tema de inúmeras reportagens na televisão, jornais, revistas e portais, mais especificamente os exercícios para turbinar sua performance. Em relação a este assunto, o SUPERA é referência nacional.

No começo do mês, no dia 6 de junho, o Método SUPERA foi tema do programa nacional ISTO É Ao Vivo, disponível por meio do portal da consagrada revista brasileira de informações gerais e das redes sociais.

O programa, apresentado pela jornalista Camila Srougi, contou com a participação em entrevista da neuroeducadora e diretora da unidade SUPERA de Pirituba-São Paulo, Patrícia Bertollini.

Supera e você na Disney

Durante o programa, Patrícia deu várias dicas de exercícios para o cérebro que podem ser feitos em casa e também levou alguns desafios SUPERA para serem solucionados pelo público. Além disso, a especialista mostrou a importância da ginástica para o cérebro para melhorar a qualidade de vida e a saúde mental; além de estimular a memória e o raciocínio.

“Pensar fora da caixinha; olhar por outros ângulos o prisma, é o que nós praticamos bastante. Como mediadora da ginástica para o cérebro, esse é o papel, proporcionar ao aluno que ele pense fora da caixa e olhe de outras formas uma mesma situação. Por isso, os desafios e jogos”, diz Patrícia em entrevista.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

SUPERA NA MÍDIA

O SUPERA têm se destacado diariamente em inserções na mídia. Nas reportagens, alunos e educadores do SUPERA falam sobre o curso e seus benefícios para o público de todas as idades.

Atualmente, o SUPERA aparece na mídia espontânea cerca de 60 vezes por mês. O que, na média, representa duas inserções por dia.

O grande volume de matérias na mídia mostra o aumento do interesse das pessoas em cuidar do cérebro. Esse tema é frequentemente estudado por neurocientistas, que já comprovaram que praticar exercícios para o cérebro é fundamental para fortalecer as conexões neuronais e melhorar o desempenho cognitivo.

Você pode conferir todas as matérias por meio do nosso canal no Youtube.

Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados