EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
SUPERA prepara vestibulandos

Publicado em: 27/05/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA prepara vestibulandosTornar o cérebro mais ágil, facilitar o aprendizado e aumentar sua capacidade de memorização são alguns dos objetivos do SUPERA, que agora trabalha com vestibulandos.

As habilidades desenvolvidas pelo curso de exercícios para o cérebro do SUPERA, como atenção, concentração e raciocínio lógico, dão suporte ao aluno que precisa estudar diariamente muitas disciplinas, decorar conceitos e fórmulas e resolver grande volume de exercícios.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica Nacional do SUPERA, Márcia Daniela de Andrade, o método contribui para o êxito do aluno que está nesta fase. “Com o SUPERA, o cérebro aprende e usa as informações como uma vantagem competitiva. Além de turbinar a ‘cuca’, ele aprende a melhor maneira de estudar, por exemplo, fazendo intervalos de 15 a 30 minutos a cada hora estudada”, afirma.

Supera e você na Disney

A aluna do SUPERA Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, Neuci da Silva Passos Monteiro, validou o método de exercícios para o cérebro com a aprovação no vestibular da Universidade Federal Fluminense (UFF): “Eu sempre sonhei em cursar uma universidade pública, mas nunca pensei que aos 52 anos pudesse passar. Fui classificada para Universidade Federal Fluminense (UFF), no curso de Fonoaudiologia. Estou muito feliz por esta realização pessoal e atribuo este meu sucesso, em grande parte, ao Método SUPERA, pois foi através dele pude desenvolver minha capacidade cognitiva, ficando com uma mente mais dinâmica. Diante de provas com questões tão longas e complexas, é preciso manter o foco, a atenção, a concentração , o raciocínio lógico, e tudo isso o Método Supera pode nos dar”

É tudo isso que um aluno em época de vestibular procura. Afinal, muitos passam por obstáculos neste período, como sensação de que não vai conseguir dar conta do conteúdo, dificuldade de concentração, dificuldade para reter informação e dificuldade de controlar a ansiedade e o estresse.

Todos estes fatores são comuns em estudantes que enfrentam o pré-vestibular e podem afetar seu desempenho na hora da prova. Por isso, a busca pelo equilíbrio mental através dos exercícios para o cérebro pode ajudar, e muito.

Todos os alunos que buscaram no SUPERA uma melhora no desempenho na vida acadêmica obtiveram sucesso, tornando-se mais atentos e concentrados e com um raciocínio lógico rápido e eficaz.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados