EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
SUPERA inaugura três novas unidades

Publicado em: 23/09/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO <BR/> SUPERA inaugura três novas unidades - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Esta semana, o SUPERA inaugura três novas escolas pelo Brasil. Santa Bárbara d’Oeste (SP), Aracaju (SE) e Belém Umarizal (PA) abriram suas portas nesta segunda-feira.

As escolas estão preparadas para atender os alunos de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar os exercícios para o cérebro para ir bem na escola, ganhar destaque no trabalho e ganhar qualidade de vida.

A psicóloga Marcia Moraes de Macedo, diretora do SUPERA Aracaju, é apaixonada por neurociência e acredita muito nos resultados dos exercícios para o cérebro. ‘’Tenho certeza que o SUPERA contribui muito para o desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, pode melhorar o desempenho escolar das crianças”, completa Márcia.

Supera e você na Disney

Em Umarizal, bairro nobre da cidade de Belém, o franqueado Mário Sérgio de Oliveira acredita que a escola será um diferencial para os alunos da cidade. ‘’O método desenvolve algumas competências necessárias para um bom desempenho na vida acadêmica. O nosso objetivo é promover a ginástica cerebral e seus benefícios’’, afirma Mário.

Os exercícios para o cérebro foram desenvolvidos para tirar o cérebro da zona de conforto, fazendo-o estabelecer novas conexões neuronais. Isso torna o órgão mais ágil e apto a encarar os desafios da vida.

Para Marcelo Augusto Wicher, da unidade de Santa Bárbara d’Oeste, cidade com aproximadamente 187 mil habitantes, o SUPERA trouxe ao município um novo modelo de ensino de concentração, memória e raciocínio. Além disso, fará uma grande diferença na vida pessoal do empresário.

“Meu avô sofre de Alzheimer e, buscando mais informações sobre a doença, encontrei a ginástica cerebral. Achei que o SUPERA atenderia às expectativas da família em ajudá-lo e ainda realizaria meu desejo de abrir o próprio negócio’’, acrescenta Marcelo.

Esta novidade vai trazer muitos benefícios aos munícipes de cada cidade, pois é inovadora e possui resultados concretos baseados em pesquisas da neurociência.

Durante uma semana, as três unidades vão oferecer aulas demonstrativas para quem quiser conhecer o método.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados