EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
Novas Escolas SUPERA no Brasil

Publicado em: 18/03/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Novas escolas SUPERA no Brasil GoianiaO SUPERA, primeiro curso de exercícios para o cérebro da América Latina, inaugura em março 5 novas escolas. As cidades que poderão agora cuidar de sua saúde mental são Boa Vista (Roraima), Sorocaba (SP), Lauro de Freitas (BA), Goiânia (GO) e Maringá (PR).

“O SUPERA Ginástica para o Cérebro traz inúmeros benefícios, como aumento da concentração, memória, raciocínio lógico, pensamento lateral, coordenação motora e um ganho pessoal em qualidade de vida e desempenho profissional. O melhor disso é que tudo será levado para a vida toda”, afirma Érica Vilela Eberle, na semana de inauguração do SUPERA Goiânia.

Supera e você na Disney

A expansão do SUPERA, além de levar exercícios para o cérebro a um número cada vez maior de brasileiros, fortalece a marca e conscientiza a população da importância dos cuidados que temos que ter com o cérebro e, consequentemente, com a saúde mental.

Cuidar da saúde mental significa manter qualidade de vida, aumentando o interesse por aprendizado, preservando a memória até a terceira idade, e ganhando habilidade e clareza para resolver conflitos no dia-a-dia, seja no trabalho ou na profissão. Os exercícios para o cérebro estimulam as conexões neurais, mantendo o cérebro ativo e alerta. Com isso, o aluno passa a ter mais agilidade para desempenhar qualquer tipo de atividade.

O SUPERA trabalha com material didático próprio. Além do ábaco japonês, instrumento de cálculo que desenvolve a atenção e o raciocínio lógico, os alunos usam apostilas com exercícios desafiadores e jogos educativos.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados