EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
Juiz de Fora agora tem escola de exercícios para o cérebro

Publicado em: 11/02/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Juiz de Fora agora tem escola de ginástica para o cérebroTodo mundo já se conscientizou da importância dos cuidados com a saúde, mas ainda se esquece de dar devida atenção ao cérebro. No entanto, este é um dos órgãos mais importantes do corpo humano, pois é acionado a cada movimento que fazemos.
Cientes disso, dois empresários que gostam de trabalhar com desenvolvimento de pessoas decidiram abrir em Juiz de Fora o Supera, primeira escola brasileira de exercícios para o cérebro. O Supera Juiz de Fora será a inaugurado na semana de 18 a 22 de fevereiro, à Rua São Sebastião, 725 (Centro), sob administração de Rogério Paschoalino e Bruno Braune.
“O Supera tem exercícios para o cérebro que podem potencializar as capacidades do ser humano, melhorando sua autoestima, relacionamento, concentração, memorização, raciocínio lógico, velocidade de pensamento; independente da idade”, conta Rogério. A semana de inauguração promete atrair muita gente, pois Bruno disse que todos na cidade estão curiosos para conhecer o método de exercícios para o cérebro. “Vamos dar aulas demonstrativas com exercícios para o cérebro para quem visitar a escola. Quem assistir ao menos 30 minutos poderá também participar da Campanha Abra sua Cabeça, que vai sortear 5 smartphones”.
O Supera tem um método de exercícios para o cérebro que faz fronteira com a neurociência, por isso também tem o respeito de médicos e educadores. Com os avanços das pesquisas nesta área, os exercícios para o cérebro já são reconhecido como um dos raros recursos para desenvolver as capacidades cognitivas do cérebro e garantir boa qualidade de vida.
O Supera Juiz de Fora tem material para atender alunos de qualquer faixa etária (de 4 a 100 anos) que querem ser melhores a cada dia e desejam se destacar, seja na escola, no trabalho ou na vida pessoal.

Supera e você na Disney

Sobre o Supera Ginástica para o Cérebro
O Supera é uma franquia de escola de exercícios para o cérebro criada pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo. A Matriz, localizada na cidade de São José dos Campos, foi inaugurada em 2006. Em seis anos de existência, o Supera já abriu 93 escolas pelo Brasil e uma em Portugal.No total, já capacitou mais de 20 mil pessoas.
O Supera possui um método de ensino próprio, que alia ferramentas tradicionais a jogos educativos modernos e dinâmicas de grupo para desenvolver o cérebro, tornando-o mais ativo, ágil e saudável. Os principais benefícios de se fazer exercícios para cérebro são facilidade para aprender, agilidade com cálculos, aumento da criatividade, foco, raciocínio lógico, perseverança, disciplina e coordenação motora.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados