EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
Compartilhe os vídeos da Gincana Superpoderes SUPERA

Publicado em: 17/09/2012 por: Supera

Equipe de jornalismo Supera – 17/09/2012

EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO Compartilhe os vídeos da Gincana Superpoderes SUPERA

Dia 30 de Setembro termina a Gincana Superpoderes Supera. Mas ainda dá tempo de compartilhar os vídeos produzidos pelos participantes e concorrer a tablets. Os 250 vídeos inscritos na Gincana Superpoderes, realizada pelo Supera – Ginástica para o Cérebro estão disponíveis para a visualização do público no canal do Youtube.com/MetodoSupera.
A rede de franquias Supera mobilizou as mais de 50 unidades em funcionamento para incentivar alunos e amigos a fazer vídeos com os Superpoderes que o curso de ginástica cerebral proporciona.

Supera e você na Disney

Nesta etapa da Gincana, os alunos participam enviando o vídeo para o maior número de pessoas para que o seu vídeo seja o mais visualizado entre os 250. O diretor de negócios da empresa especializada em estratégias em mídias sociais Fabiano Porto deu algumas dicas aos participantes para que o vídeo “seja como um vírus de internet”: “Você pode realizar algumas ações para favorecer a visualização do seu vídeo.

Divulgue em média três vezes ao dia o link do seu vídeo (que está dentro do canal do Método Supera) no Facebook e em seus canais de redes sociais; envie e-mail para seus amigos com o link do seu vídeo; e peça a ajuda dos amigos, ligue, converse não deixe de pedir ajuda para as pessoas assistirem o seu vídeo”. É hora de compartilhar e fazer seu vídeo se tornar uma mania nacional. E ainda dá tempo de participar da promoção no Facebook e concorrer a um tablet. Para participar é fácil, vá até a página do Supera (facebook.com/metodosupera) e veja as instruções.

É o Supera – Ginástica para o Cérebro fazendo o Brasil inteiro conhecer a ginástica cerebral, e ganhando prêmios se divertindo! As premiações das duas campanhas saem no dia 15 de Outubro.

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados