EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
Bragança Paulista ganha escola de ginástica para o cérebro

Publicado em: 05/08/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO <BR/> Bragança Paulista ganha escola de ginástica para o cérebro - SUPERA - Ginástica para o CérebroAssim como cuidam do corpo, os bragantinos agora podem exercitar o cérebro. A cidade acaba de ganhar a primeira escola SUPERA, rede com 100 unidades em todo o Brasil.

Localizado à Rua Dom Aguirre, nº 376, o SUPERA Bragança Paulista abre suas portas no próximo dia 3 de agosto, com aulas demonstrativas de ginástica para o cérebro. O telefone para contato e reserva de vaga é (11) 2473-8002.

Sob a administração do publicitário David Benedetti, a escola está preparada para receber pessoas de todas as idades que querem cuidar da saúde mental, desenvolvendo suas capacidades cognitivas como atenção, concentração, memorização e raciocínio.

‘’Queremos aperfeiçoar o desempenho escolar das crianças e melhorar a execução das atividades no trabalho para os adultos.’’, afirma David, responsável administrativo da franquia. Ao lado de sua esposa, a Profa. Dra. Zuleica Benedetti, que ficou a cargo da diretoria pedagógica da escola, ele acredita no método SUPERA como uma ferramenta importante para que as pessoas se tornem cada dia melhores.

O SUPERA oferece um curso inovador, cuja proposta é desenvolver o cérebro, potencializando suas capacidades e promovendo a saúde mental e o bem-estar. Além de utilizar o ábaco para cálculos, o SUPERA possui mais de 70 tipos de jogos de tabuleiro e dinâmicas de grupo para desenvolver raciocínio lógico, paciência, autoestima e socialização. Este é o método que cativou o casal, motivando-os a investir no setor de educação para Bragança Paulista.

‘’Além de ser um negócio já formatado, o produto em si nos chamou a atenção pelo ineditismo. Com certeza, o SUPERA é uma grande novidade para os bragantinos”, completa David. A ideia de criar um modelo de ensino inovador e que desenvolvesse as habilidades cognitivas das pessoas foi do brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, engenheiro formado pelo ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica.

A estimulação cognitiva do SUPERA ajuda a melhorar notas na escola, ter melhor desempenho no trabalho e manter a mente ativa na terceira idade. O cérebro precisa ser estimulado de forma adequada para se manter em forma.

Supera e você na Disney

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados