100 mil pessoas curtem exercícios para o cérebro no Facebook

Publicado em: 02/12/2013 por: Barbara

100 mil pessoas curtem exercícios para o cérebro no Facebook - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

No ano em que completou 100 franquias pelo Brasil, o SUPERA também atingiu uma marca história no Facebook: são 100 mil pessoas acompanhando a fan page da marca, que publica diariamente desafios para o cérebro e notícias sobre os avanços da neurociência.

“2013 é um ano marcante para a rede SUPERA. Fico muito feliz de saber que tanta gente está se dedicando aos cuidados com a mente e praticando exercícios para o cérebro. Esta é mais uma prova de que estamos cumprindo nossa missão, a de fazer as pessoas pensarem e agirem de forma inovadora”, comemorou Antônio Caros Guarini Perpétuo, fundador do método SUPERA.

Supera e você na Disney

Comprometimento com o público e conteúdo de qualidade são alguns dos pontos determinantes para este sucesso.

Em parceria com a agência de mídias sociais TecTríade Brasil, responsável pelo gerenciamento da página, o SUPERA saltou de 389 fãs em 2012 para 100 mil em 2013. Ano passado, apenas 18 pessoas falavam sobre exercícios para o cérebro no Facebook do SUPERA, contra 39.177 este mês, um engajamento cada vez maior com o produto que a empresa oferece.

‘’Esta conquista é fonte de motivação para avançarmos com o nosso trabalho, desenvolvendo novas soluções para melhores resultados. A Tec Triade Brasil se orgulha de apoiar e auxiliar o crescimento de uma marca comprometida com a melhoria da qualidade de vida das pessoas’’, afirma Camila Sagawa, diretora de conteúdo da Tec Triade.

Estes números representam também a importância que a ginástica cerebral ganhou na vida dos brasileiros como um recurso para promover a saúde e o bem-estar.

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados