Especialistas tiram dúvidas do público sobre o cérebro

Publicado em: 03/02/2017 por: Barbara

especialistas-tiram-duvidas-sobre-o-cerebro

Solange Jacob é cientista social e vai tirar dúvidas sobre neuroeducação

“Pergunte ao Especialista” abre espaço para clientes conversarem sobre neuroeducação e envelhecimento saudável

O SUPERA acaba de lançar um canal de atendimento ao cliente via internet, que conta com duas especialistas das áreas de neurociência e gerontologia que vão orientar e tirar dúvidas sobre neuroeducação e vida saudável na terceira idade.

A profissional responsável por tirar dúvidas sobre vida saudável é a gerontóloga Thaís Bento Lima, da Universidade de São Paulo; Mestrado e Doutorado em Cognição e Envelhecimento, pela Faculdade de Medicina da USP.

Segundo a especialista, o gerontólogo realiza ações de promoção à saúde do idoso, possibilitando um processo de envelhecimento ativo e saudável.

Supera e você na Disney

“Nós, Gerontólogos, somos capacitados para compreender, criar, planejar, desenvolver e avaliar formas de apoio ao idoso, seus cuidadores familiares e ações de promoção do envelhecimento saudável”, comenta a especialista Thaís Bento.

As dúvidas relacionadas à Neuroeducação serão respondidas por Solange Jacob, cientista social com foco em Educação pela Universidade de Madri|FLACSO Argentina e mestranda em Processos Cognitivos pela Universidade de Validolid.

Para enviar suas dúvidas, acesse: aqui e receba um aviso assim que a sua pergunta for respondida.

Sobre o SUPERA

O SUPERA é um curso para todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem exercitar o cérebro. Crianças e adolescentes melhoram nos estudos e vencem o vestibular. Adultos passam em concursos e impulsionam suas carreiras, enquanto idosos preservam a memória, ganhando também qualidade de vida.

Com a missão de levar as pessoas a experimentarem a emoção de pensar e agir de forma inovadora, a ginástica cerebral promove o desenvolvimento das habilidades do cérebro por meio de seis ferramentas. São elas: neuróbicas, dinâmicas em grupo, apostilas com desafios lógicos, cálculos com o ábaco, jogos pedagógicos e online.

Essas ferramentas potencializam habilidades cognitivas como atenção, foco, memória, raciocínio, criatividade e concentração. Além do desenvolvimento das competências socioemocionais como autoestima, disciplina e confiança.

O SUPERA já está presente em todos os estados brasileiros. Acesse a página de unidades e escolha o SUPERA mais próximo de você para fazer uma aula gratuita: www.metodosupera.com.br/unidades

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados