Escolas de exercícios para o cérebro ganham espaço em 7 cidades

Publicado em: 17/03/2016 por: Barbara

exercícios para o cérebro

Equipe SUPERA Betim (MG)

O mês de março de 2016 é de abertura de novas escolas da rede de escolas de exercícios para o cérebro SUPERA. Até o final do período, sete cidades brasileiras irão ganhar mais qualidade de vida com a chegada do método inovador de treinamento cognitivo.

A partir deste mês, os moradores de Betim (MG), Brasília (DF), Joinville (SC), Martinópolis (SP), São Paulo (SP), Concórdia (SC) e Xinguara (PA), poderão exercitar o cérebro em novas unidades.

Supera e você na Disney

A rede de escolas de exercícios para o cérebro SUPERA oferece treinamento presencial e online para todos os novos franqueados da rede. Todos eles foram capacitados durante duas semanas em São José dos Campos (SP), cidade sede do franqueador, e participam de reuniões online semanais com o franqueador.

Para Wagner Moniwa, diretor franqueado da unidade SUPERA Higienópolis, que será inaugurada este mês em São Paulo, o treinamento é o momento de aperfeiçoar os conhecimentos sobre as potencialidades do cérebro e também sobre as ferramentas utilizadas no SUPERA, a fim de promover o desenvolvimento cognitivo dos futuros alunos.

“Durante essas duas semanas em São José dos Campos, pude ver refletido de forma concreta tudo que eu havia sonhado: o ábaco, a metodologia… Isso é muito gratificante. Também gostei muito de poder conhecer o fundador do Método [Antônio Carlos Perpétuo]. É motivador”, declara.

 

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados