Aluna do SUPERA realiza sonho de estudar nos EUA

Publicado em: 18/08/2015 por: Barbara

Aluna do SUPERA realiza sonho de estudar nos EUA Isabella ScarinziIsabella Scarinzi é jovem, mas já sabe que tem uma carreira promissora pela frente. Determinada, ela acaba de ser aprovada para estudar marketing na Universidade de Oklahoma, nos EUA.

“Estudar fora do país sempre foi um sonho pra mim. E então eu comecei a correr atrás disso no fim do segundo ano do ensino médio e me preparei pra isso. Estou muito feliz agora que isso se realizou”, afirma Isabella, que está com 18 anos.

Isabella estudou por um ano no SUPERA, seguindo o exemplo do irmão mais velho, Nickollas, que fez o curso para melhorar o desempenho do cérebro nos estudos.

Supera e você na Disney

“Estou indo morar com meu irmão. Ele já está lá há dois anos. Nós sabemos que o SUPERA ajuda principalmente nas questões de raciocínio e concentração. Foi bom pra ele, pra mim e também está sendo bom para minha irmã caçula. Hoje não tenho mais problemas de distração quando preciso focar nas matérias”, conta Isabella.

A estudante diz ainda que não tem muito segredo para ir bem nos estudos: “Enquanto meu pai e minha irmã estavam na piscina, eu estava trancada no quarto estudando, porque sabia que valeria a pena. Para conseguir estudar nos EUA, tem que ter determinação e focar. Tem que estudar bastante”, revela Isabella.

A irmã mais nova, Giullianna Scarinze, que também faz SUPERA há um ano, é testemunha da dedicação de Isabella.

“Os meus irmãos já fizeram SUPERA e tiveram ótimos resultados em tudo o que eles quiseram conquistar. Então eu acho que fazer SUPERA vai ajudar bastante, e é isso que eu quero”, diz Giulianna.

Com três filhos no SUPERA, a mãe Maria de Lourdes Moura Scarinzi está quase se rendendo aos benefícios do curso e confessa: “Eu também quero me matricular, porque vou me aposentar e preciso manter o cérebro ativo”

“O Supera ajudou muito meus filhos na questão do raciocínio. Além disso, ajuda a espairecer, a tirar a cabeça da rotina. A gente tem tanta coisa na cabeça. Você precisa parar um momento para pensar em outra coisa, distrair”, planeja Maria de Lourdes.

Conheça a história de conquista da Isabella Scarinzi, aqui.

 

 

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados