Supera fecha o ano com mais de 80 unidades inauguradas

Publicado em: 27/11/2019 | Última modificação em 24/01/2020 Por Assessoria de Imprensa Supera

Cada vez mais pessoas estão se conscientizando acerca dos benefícios da estimulação cognitiva acerca da qualidade de vida. Isso se reflete no crescimento acelerado da rede de escolas de estimulação cognitiva Método Supera. O ano de 2019 foi promissor para a rede, uma vez que representou o maior número de inaugurações em um período de doze meses: mais de 80 novas escolas, em cidades de todos os estados do país.

Supera fecha o ano com mais de 80 unidades inauguradas - Supera - Estimulação Cognitiva
De Norte a Sul do país, rede Supera expande no Brasil e leva a estimulação cognitiva a mais de 80 novas regiões

Para conhecer como funciona a estimulação cognitiva e conferir onde é a unidade mais próxima de você, confira aqui.

Antes de inaugurar suas unidades, a equipe inteira de cada cidade recebe um treinamento completo, para trazer a metodologia mais completa aos futuros alunos, que podem ser de todas as idades. Durante a semana inaugural, as unidades recebem a presença de um gestor, que sai de São José dos Campos (SP) especialmente para auxiliar nos processos localmente.

2019Supera e você na Disney

Christian Silva, gestor de implantação nacional do Supera, fala sobre a satisfação de inaugurar tantas novas escolas e proporcionar essa forma incrível de viver: “A cada ciclo que se encerra, vemos o Supera expandir e conquistar cada vez mais espaço no mercado; fazendo diferença na vida das pessoas, desenvolvendo e potencializando o cérebro dos nossos alunos. É sensacional saber que mais 80 novas regiões e alunos de todas as idades terão a chance de fazer Supera. É uma realização profissional e pessoal”

Não à toa, a rede hoje conta com mais de 400 unidades de norte a sul do Brasil e segue crescendo exponencialmente. No ano de 2019, foi uma média de 3 escolas inauguradas por semana. Com 13 anos de história, mais de 130 mil alunos já treinaram o cérebro nas escolas do Supera.

“Graças à neuroplasticidade – capacidade do cérebro em se modificar de acordo com estímulos -, essa ginástica fortalece as conexões entre os neurônios, desenvolvendo seu potencial e melhorando as habilidades cognitivas, como memória, concentração, raciocínio, criatividade…”, explica Solange Jacob, Diretora Acadêmica Nacional do Método Supera

O Supera é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

Além disso, o Supera é a primeira empresa brasileira chancelada com o Selo Empresa Amiga do Idoso pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

Muito interessante, não é mesmo? Então aproveite a chance de fazer parte deste método agendando uma AULA GRÁTIS.

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método Supera

Compartilhar este artigo
  • X
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Supera fecha o ano com mais de 80 unidades inauguradas"

Faça um comentário

Supera PRESENCIAL

O Supera Estimulação Cognitiva é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

Supera para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O Supera é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SuperaEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o Supera é hoje a maior rede de escola de Estimulação Cognitiva do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 250 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.