SUPERA recebe selo “Empresa Amiga do Idoso”

Publicado em: 08/12/2016 por: Barbara

Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador do SUPERA, recebe Selo da ABG

Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador do SUPERA, recebe Selo da ABG

O SUPERA conquistou o Selo “Empresa Amiga do Idoso”, concedido pela Associação Brasileira de Gerontologia, por seu comprometimento e excelência nos serviços prestados a idosos. O SUPERA é a primeira empresa brasileira a receber este certificado.

A chancela foi entregue em mãos ao presidente do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo, pela conselheira da associação, Thaís Bento Lima, e pelo presidente da Associação, Tiago Ordenez, durante a Convenção Nacional SUPERA 2016.

O objetivo do Selo ABG de excelência em serviços gerontológicos é certificar ações bem-sucedidas na área do envelhecimento, cujo impacto pode promover o bem-estar e a qualidade de vida de idosos, familiares, sociedade e pessoas que envelhecem.

Para a diretora de franquias da rede SUPERA, Liliana Aragon, este reconhecimento reflete o comprometimento da rede SUPERA, bem como todos os educadores, com a entrega dos benefícios do curso de ginástica cerebral do SUPERA.

“Este selo tem um significado muito importante para a rede, pois certifica que o Supera atende aos requisitos básicos dos protocolos internacionais nos serviços voltados às pessoas idosas”, diz Aragon.

SUPERA é certificada como primeira "Empresa Amiga do Idoso", concedida pela ABG

SUPERA é certificada como 1ª “Empresa Amiga do Idoso”

Em 2017, o SUPERA vai lançar uma série de programas exclusivos para a terceira idade, como um curso de inclusão digital.

Hoje, os alunos SUPERA já contam com ferramentas que mantêm o cérebro ativo, como o SUPERA Online, uma plataforma para treinamento cerebral. Desenvolvida por neurocientistas internacionais da Scientific Brain Training, na França, o SUPERA Online é a versão em português do site francês Happy Neuron, que estimula cinco grandes funções cognitivas: memória, atenção, linguagem, agilidade de raciocínio e visão espacial.

Além disso, as aulas presenciais do curso de ginástica cerebral do SUPERA acontecem em turmas e o acompanhamento feito pelo educador é individualizado.

Com um ambiente seguro e agradável, os alunos SUPERA relacionam-se com pessoas de todas as idades. Envelhecer com qualidade de vida significa maximizar as oportunidades que a vida oferece para quem passou dos 60.

Saiba mais sobre envelhecimento ativo nesta matéria: AQUI

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados