Emoção na entrega do 3º Iphone da Campanha Acelere seu cérebro

Publicado em: 22/05/2017 por: Leticia Maciel

Emoção na entrega do 3º Iphone da Campanha Acelere seu cérebro - SUPERA - Ginástica para o CérebroAcelere seu cérebro e saia de carro zero – O maior desejo de um pai é que seu filho tenha saúde e chegue à vida adulta em condições ideais de encarar desafios e realizar seus sonhos.

Para Fabiana Duarte Cordeira Abreu, mãe de Kauê, 9 anos, não é diferente. Ela se preocupa com o filho.

Na semana passada, ela recebeu ligação da diretora do SUPERA São José dos Campos Esplanada, para comparecer a uma reunião na escola.

O coração de Fabiana ficou apreensivo: “Será que o Cauê não está indo bem no curso? O que será que aconteceu?”, pensava aflita.

Mas Cauê sempre foi um aluno exemplar, tanto na escola tradicional como nos cursos extracurriculares. E, por coincidência ou sorte, ele é o ganhador do 3º Iphone da Campanha Acelere seu cérebro e saia de carro zero, que está dando 10 Iphones e 2 Carros 0km este ano.

Esta foi a surpresa revelada à Fabiana, quando chegou à escola no último sábado, para a reunião agendada na semana anterior. Foi um momento inesperado, de muita emoção.

“Eu nem sabia que estávamos concorrendo, porque foi a equipe do SUPERA que ajudou o Cauê a se cadastrar no site da campanha. Quando fui chamada para a reunião, fiquei preocupada, achando que o Cauê não estava conseguindo fazer o ábaco”, conta a mãe, feliz com o prêmio.

“O SUPERA tem ajudado muito no desenvolvimento do Kauê. Nós percebemos a evolução principalmente no raciocínio lógico. Ele já era bom, e agora está melhor ainda”, conta Fabiana.

Segundo ela, o SUPERA é o único curso que o Kauê tem real desejo de fazer: ele às vezes tem vontade de faltar no inglês, mas no SUPERA ele pede para ir.

“A medida que o desempenho dele vai aumentando aqui, ele melhora também seus resultados na escola e no inglês”, afirma.

Se Fabiana foi feliz, imagina a alegria do filho. Kauê pulava, sorria e não tinha palavras para descrever a surpresa.

Para a diretora da escola, Carolina Pascucci, “é uma grande honra presentear o aluno, principalmente o Cauê, que tem verdadeira paixão pelo SUPERA”.

“Todo mundo pode participar desta campanha. Restam ainda 7 Iphones e 2 Carros 0Km. Se alguém precisar de ajuda para obter um cupom da sorte, basta procurar nossa equipe em uma das unidades do SUPERA em todo Brasil“, incentiva Pascucci.

Acesse o link e cadastre-se: www.metodosupera.com.br/acelere

Assista ao vídeo e confira a emoção da festa.

 

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados