SUPERA – Ginástica para o Cérebro

TurbinadaMente com Dra. Roberta França – O cérebro e nossos sentidos

Você sabia que os órgãos dos sentidos ajudam no processamento das informações em nosso cérebro? No novo vídeos do TurbinadaMente de Roberta França, você vai saber que os nossos sentidos ajudam no bom funcionamento do cérebro e no fortalecimento das conexões neurais.

Método SUPERA em parceria com a Dra. Roberta França fala sobre os ógãos dos sentido e nosso cérebro em vídeo do TurbinadaMente

Nas aulas do Método SUPERA, a metodologia lúdica e inovadora mexe com os sentidos, despertando emoções e desenvolvendo as funções executivas do nosso cérebro.

2019

Dra. Roberta França é médica, pós-graduada em Geriatria e Gerontologia e pós-graduanda em Psiquiatria. Atualmente, Roberta faz parte da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia,  da Sociedade de Neuropsiquiatria Geriátrica,  da Academia Nacional de Cuidados Paliativos e da Comissão de Direitos da Pessoa Idosa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, é Docente da ABRAZ (Associação Brasileira de Alzheimer) e Idealizadora responsável pelo Projeto Social Cantinho da Geriatria.

No terceiro vídeo da coluna “TurbinadaMente”, a Dra. Roberta França fala um pouco sobre o tema e mostra a importância dos órgãos dos sentidos ao nosso cérebro. Assista:

Sair da versão mobile