SUPERA inaugura mais de uma franquia por semana em 2018
A Franquia de Curso SUPERA tem crescido a passos largos, independente do momento econômico do país. Os números provam: neste ano, a marca inaugurou mais de uma franquia por semana e deve seguir no mesmo ritmo em 2019.
De janeiro a novembro deste ano, o SUPERA abriu 55 novas escolas da marca de norte a sul do Brasil, resultando na média, em mais uma inauguração por semana, considerando que o ano todo (janeiro a dezembro) tem 52 semanas.
Este número surpreendente apenas reforça a ideia de que a ginástica para o cérebro tem ganhado cada vez mais espaço no mercado.
Uma das razões é o seu público. Embora a prática seja indicada para todas as idades, o SUPERA tem os idosos como maioria entre os alunos e este público está crescendo no Brasil e no mundo.
Segundo o IBGE, o número de pessoas com mais de 60 anos deve triplicar até 2050. E este público tem alto poder de compra. No Brasil, já são mais de 40 milhões de homens e mulheres acima de 50 anos, que respondem por 34% do que é gasto, o equivalente a 1 trilhão de reais por ano. Quase R$ 85 bilhões por mês.
Mais significante é que eles adicionam grande parte deste valor para preservar sua saúde e bem-estar, mercado que representa em média 7% do Produto Interno Bruto do Brasil, com uma movimentação de R$ 300 bilhões por ano, de acordo com o Sebrae.
O segmento cresceu 17% em 2017, em comparação com o ano anterior.
A Franquia de Curso SUPERA está inclusa no setor, pois a prática da ginástica para o cérebro desenvolve habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas, além de promover a qualidade de vida, contribuindo para a longevidade.
Sendo assim, como citado no início desta matéria, os números não nos deixam mentir e comprovam a tendência que o SUPERA representa no mercado, contribuindo para a transformação de milhares de vidas no Brasil – de alunos e empreendedores que investem na marca.
Sobre o SUPERA
A Franquia de escola SUPERA é pioneira no segmento no Brasil, possuindo know how consolidado com 12 anos de experiência no mercado de franquias e mais de 100 mil alunos treinados em sua trajetória.
Hoje são mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 7 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).
A Franquia de Curso é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.
Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
SUPERA PRESENCIAL
O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.
SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva
Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.
Franquia SUPERAEmpreenda em Educação
Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.
Nenhum comentário para "SUPERA inaugura mais de uma franquia por semana em 2018"