SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Inove para ser mais criativo

Inove para ser mais criativo - SUPERA - Ginástica para o CérebroVocê sabia que é necessário inovar? Inovar significa encontrar novas formas de fazer as coisas. E quando aprendemos a fazer as coisas de uma maneira diferente, colhemos novos resultados.

Albert Einstein, um importante cientista que fez descobertas incríveis, disse: “insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Muita gente reclama dos resultados que está obtendo na vida. Como são seus resultados na escola ou no seu trabalho? Você gostaria de melhorar seu desempenho?

2015

Na sua empresa, por exemplo, não seria interessante aumentar seus lucros? Então é necessário que você desenvolva novas ideias e transforme-as em inovações na prática.

Para ser uma inovação, uma ideia nova precisa ser desenvolvida e aplicada. Além disso, você precisa estar atento aos resultados que obtiver com

Dra. Carla Tieppo é neurocientista e consultora do SUPERA

isso. O mais interessante de tudo é que o seu cérebro vai ficar muito mais afiado quanto mais inovações você implantar na sua vida.

Com o desenrolar dessas mudanças, novos circuitos serão gerados e sua criatividade ficará cada vez mais aguçada. Assim, quanto mais você inova, novas ideias começam a fluir automaticamente.

Vai parecer que você foi picado pelo mosquito da mudança. Pense agora mesmo em algo de que você não gosta na sua vida e procure conseguir outro resultado aplicando uma inovação. Pode ser algo simples para começar. Em breve, você verá que aprendeu a INOVAR.

Sair da versão mobile