Depoimento da aluna/funcionária da Unidade Supera de Guanabara
Entrei no Supera em agosto de 2008 para trabalhar e, conseqüentemente, comecei a fazer o curso. Confesso que no início não achei que me ajudaria, não conhecia o produto e nunca tinha ouvido falar do Método Supera.
Sempre fui meio nervosa, sem paciência. Se as coisas não saíssem como eu queria ficava nervosa e até mesmo desistia. Mas hoje posso dizer que o Supera me ajudou e continua me ajudando. Com quatro meses no Supera já posso fazer uma breve lista do que melhorei:
- FOCO: consigo ler um livro dentro de um ônibus, mesmo com barulho, não me incomodo. - SEGURANÇA: entrei no Supera como consultora, mas era muito insegura. Não gostava de falar com muita gente me olhando, engasgava, tremia. No dia 29 de dezembro, sábado, pude observar como melhorei. Fui fazer apresentação do Método Supera, com muita gente me olhando, muita gente falando comigo ao mesmo tempo. O legal dessa experiência foi contar a cada um deles o quanto o Supera me ajudou. - CRIATIVIDADE: sempre fui muito criativa e com o Supera posso dizer que sou ainda mais e até mais detalhista. - RACIOCÍNIO LÓGICO: eu era muito lerda para fazer conta. Agora, enquanto estou no ônibus percebo o quanto melhorei. Enquanto o cobrador está pensando no troco, eu já calculei e até percebo os trocos errados. - MEMÓRIA: melhorou muito! Hoje me lembro o número da página do livro que estou lendo sem deixar com marcadores de páginas.