Minha memória está mais presente e o raciocínio mais completo
Pedagoga há 40 anos, Benedita Lourdes Souza de Araújo, aos 63 anos, mostra jovialidade, curiosidade e determinação. Conheceu o Supera através do treinamento implantado no Colégio Objetivo do Jardim Esplanada, em São José dos Campos (SP), e há seis meses é aluna dedicada e entusiasmada.
Trabalha há 16 anos no Objetivo e apesar de toda a sua experiência de vida, tudo foi novidade para ela: “eu nunca tinha trabalha com tangram, com o ábaco e sudoku. O Supera veio para realização dos meus ideais, pois sempre gostei de matemática e fiquei com mais facilidade”, afirma.
Com seis meses no Supera já vê os benefícios. Segundo Lourdes, “facilitou no raciocínio e a memória ficou mais presente, pois a pessoa com mais idade tem facilidade de lembrar-se das coisas passadas e as atuais, geralmente esquece. Com o Método Supera tornei meu cotidiano mais fácil”.
De acordo com ela, “a pessoa que está na melhor idade e freqüenta o Método Supera, tem sua juventude de volta, pois a memória se torna mais presente, o raciocínio mais completo e com a experiência que a vida nos deu, tudo se torna melhor e tem mais qualidade”, finaliza.