Podcast SUPERA – Semana Mundial do cérebro
Na semana mundial do cérebro 2023, o SUPERA – Ginástica para o cérebro, mais rede de treino cerebral do mundo lança um podcast especial com muita neurociência, informações sobre memória e diversão.
Os alunos poderão acompanhar os cortes da entrevista a partir do dia 13 de março no Instagram do Método SUPERA (@metodosupera) e uma versão estendida no dia 15 de março no canal oficial do SUPERA no Youtube.
Participaram desta 1º edição do podcast SUPERA a neurocientista da marca, Livia Ciacci, além dos alunos Mirella e Miguel Traversin, de 10 e 6 anos, que estudam na unidade SUPERA de Jacareí (SP) e, da mesma unidade, a aluna Maria Silvia Becker Chaves, de 75 anos, secretária executiva billingue aposentada, aluna do SUPERA há mais de um ano.
A entrevista foi conduzida pela jornalista Ana Lucia Ferreira, acompanhada do locutor Carlos Sena e contou com mais de 96 horas de pré-produção e 2H47 de conteúdo gravado. Foram mais de 9 profissionais envolvidos o que resultou em mais de 72 horas de edição.
O Podcast SUPERA para a Semana Mundial do cérebro usou 3 câmeras 4k foi realizado pela empresa YAD Filmes, especializada na produção deste tipo de conteúdo e que já atuou em produções publicitárias e outros podcasts com Whinderson Nunes, João Kepler, Carlinhos Maia, Popó, Karol Conká. A empresa também atuou com agencias para produção de conteúdos para a Amazon Prime, Star Plus, Netflix entre outras gigantes do entretenimento mundial.
“Buscamos o melhor para entregar ao nosso público uma estética que é de fácil entendimento e que auxilia na melhor compreensão do que é o método SUPERA, sua relevância para a sociedade e principalmente como pode ser um benefício para diferentes gerações. Estamos muito felizes com o resultado e temos certeza de que o público também ficará”, comemorou o Diretor de Marketing do SUPERA, Rodrigo Chagas.
O Podcast SUPERA – Semana Mundial do cérebro é uma produção especial do SUPERA em comemoração a data. A Semana Mundial do Cérebro 2023 acontece de 13 a 17 de março em todo o Brasil e irá mobilizar mais de 300 escolas do SUPERA com atividades gratuitas e abertas a população. Neste ano o evento terá como tema: “Os caminhos da memória — quantas pessoas você é?”.
A Semana Mundial do Cérebro é uma realização do SUPERA em concordância com a Dana Foundation — promotora oficial da ação no mundo — e chama a atenção para a importância dos cuidados com o órgão mais importante do corpo humano: o cérebro.
Oficinas de memória em todo o Brasil
Durante a Semana Mundial do Cérebro o SUPERA realiza as oficinas de memória “A Fantástica fábrica de memórias”. O evento é gratuito e aberto ao público em todas as unidades SUPERA do Brasil.
Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
1 comentário para "Podcast SUPERA – Semana Mundial do cérebro"
Faça um comentário
SUPERA PRESENCIAL
O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.
SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva
Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.
Franquia SUPERAEmpreenda em Educação
Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.
Muito importante, principalmente em nossa época – estamos vivendo um período muito longo -“longevidade” – é necessário um cuidado muito grande com a memória.