Inauguração de Recreio superou as expectativas

Publicado em: 04/06/2009 | Última modificação em 26/02/2014 Por Supera

A inauguração do Supera de Recreio dos Bandeirantes (RJ) superou as expectativas. Mesmo com o frio da noite de 02/06, mais de 100 pessoas estavam presentes para conhecer o método.

Foram quatro turmas para a aula demonstrativa, duas de jovens e adultos e duas de crianças e adolescentes.

Inaug_Recreio_01Inaug_Recreio_02Inaug_Recreio_03Inaug_Recreio_04

2009Supera e você na Disney

“A aceitação do curso foi geral, todos gostaram muito, incluindo diretores de escolas os quais nos abriram as portas para contatos com os alunos, diversos professores, donos de escolas, empresários e jogadores de futebol”. Diz Maria de Fátima Moreira, Diretora Geral responsável pelo Supera de Recreio, e completa: “Não temos dúvida da eficácia do método na vida das pessoas, seja qual for seu objetivo: melhorar na escola, vestibular, concursos, melhor performance, melhor qualidade de vida”.

Visite o Supera de Recreio dos Bandeirantes:
Avenida das Américas, 15700, Shopping Time Center, loja QR, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro –RJ.

Compartilhar este artigo
  • X
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Inauguração de Recreio superou as expectativas"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.