SUPERA – Ginástica para o Cérebro

SUPERA na Mídia: Ginástica para o Cérebro na Rede Vida

Na última quarta-feira, a metodologia de ginástica para o cérebro do Método SUPERA ganhou destaque na mídia com uma reportagem especial para o programa Vida Melhor, do canal de televisão Rede Vida. A equipe do SUPERA Santana (SP) mostrou na prática os impactos da prática da ginástica cerebral na busca pela qualidade de vida e longevidade, principalmente ao público 60+.

Segundo a diretora da unidade e especialista em ginástica para o cérebro, Sandra Gasparotto, ” o cérebro precisa ser sempre ativado e a gente tem algo muito ruim, que é a zona de conforto. Então, precisamos focar em atividades que são importantes, como exercícios de raciocínio lógico, atividades de linguagem, memória e isso é importantíssimo, pois fazemos conexões neurais que mantêm o cérebro bem ativo”.

A aluna Hiolanda Contar, de 90 anos, pratica a ginástica cerebral e comenta o quanto é legal aprender, conviver e crescer no SUPERA: “É uma satisfação muito grande passar as tardes nas aulas de ginástica para o cérebro; é só aproveitamento, crescimento, prazer, relaxamento; é muito agradável vir aqui, é um dia especial”.

Confira a reportagem completa abaixo:

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Sair da versão mobile