SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Premiação da Gincana Superpoderes movimenta unidade SUPERA Santo André

A Gincana Superpoderes Supera foi um sucesso em todo o país e premiou com seis tablets os alunos que tiveram que usar a criatividade na hora de produzir o vídeo e na hora de compartilhá-lo com os amigos.

A rede de franquias Supera – Ginástica para o Cérebro promoveu o concurso cultural que envolveu alunos, ex-alunos e fãs da página no facebook (/MetodoSupera). A Gincana Superpoderes Supera propôs que os participantes mostrassem em vídeos de até dois minutos quais são as habilidades que as aulas no Supera desenvolvem.

2012

Os mais de 250 vídeos foram postados no canal do Youtube e o mais visto foi o dos alunos da unidade Supera de Santo André Erick Yuji Nakama, Jayanne Ferreira, Letícia Maria Lera, Rafael Lera Alciati, Antônio João da Silva e Nelson Kanda.

A entrega dos prêmios se tornou uma grande festa na unidade SUPERA de Santo André, com direito a brinde.

Marcelo Alciati, diretor da unidade, afirma ter ficado muito feliz com o prêmio recebido pelo grupo e reforça que a integração das diversas turmas, com idades diferentes foi o diferencial para que o trabalho fosse o melhor possível.

“Nós tínhamos pessoas de todas as idades no grupo, pois a proposta era promover o trabalho em equipe, melhorar o relacionamento interpessoal e expandir o número de amigos. Para isso, mesclamos as turmas. O resultado foi ótimo” – completa Marcelo.

O Top vídeos Gincana Superpoderes Supera, com os vídeos mais vistos da campanha podem ser acessados por meio do link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLxjDV3YAmZ7N0KK16QiBLNNWTZc7-r_N9

Veja fotos da entrega do prêmio:

Sair da versão mobile