“Estudar fora do país sempre foi um sonho pra mim. E então eu comecei a correr atrás disso no fim do segundo ano do ensino médio e me preparei pra isso. Estou muito feliz agora que isso se realizou”, afirma Isabella, que está com 18 anos.
Isabella estudou por um ano no SUPERA, seguindo o exemplo do irmão mais velho, Nickollas, que fez o curso para melhorar o desempenho do cérebro nos estudos.
2015“Estou indo morar com meu irmão. Ele já está lá há dois anos. Nós sabemos que o SUPERA ajuda principalmente nas questões de raciocínio e concentração. Foi bom pra ele, pra mim e também está sendo bom para minha irmã caçula. Hoje não tenho mais problemas de distração quando preciso focar nas matérias”, conta Isabella.
A estudante diz ainda que não tem muito segredo para ir bem nos estudos: “Enquanto meu pai e minha irmã estavam na piscina, eu estava trancada no quarto estudando, porque sabia que valeria a pena. Para conseguir estudar nos EUA, tem que ter determinação e focar. Tem que estudar bastante”, revela Isabella.
A irmã mais nova, Giullianna Scarinze, que também faz SUPERA há um ano, é testemunha da dedicação de Isabella.
“Os meus irmãos já fizeram SUPERA e tiveram ótimos resultados em tudo o que eles quiseram conquistar. Então eu acho que fazer SUPERA vai ajudar bastante, e é isso que eu quero”, diz Giulianna.
Com três filhos no SUPERA, a mãe Maria de Lourdes Moura Scarinzi está quase se rendendo aos benefícios do curso e confessa: “Eu também quero me matricular, porque vou me aposentar e preciso manter o cérebro ativo”
“O Supera ajudou muito meus filhos na questão do raciocínio. Além disso, ajuda a espairecer, a tirar a cabeça da rotina. A gente tem tanta coisa na cabeça. Você precisa parar um momento para pensar em outra coisa, distrair”, planeja Maria de Lourdes.
Conheça a história de conquista da Isabella Scarinzi, aqui.