SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Unidade Taguatinga é homenageada pelo Governo do Distrito Federal

No último dia 29, a Unidade Supera Taguatinga recebeu do Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, a Medalha Parceiros da Escola em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Escola Classe 501, da rede pública de ensino, localizada na cidade satélite de Samambaia.

Criada por decreto, a Medalha tem o objetivo de agraciar autoridades civis, militares, religiosas e empresariais que atuam como colaboradores nos colégios. O evento foi realizado no Parque da Cidade, em Brasília.

2009

“A Medalha Parceiros da Escola representa a certeza de que estamos cumprindo a missão Supera: colaborar de forma efetiva para o pleno desenvolvimento de nossos estudantes, na forma de alunos, seres humanos e futuros profissionais, dotando-os de diferenciais competitivos para a vida presente e futura. Estamos ajudando pessoas a superar seus limites”, afirma a Diretora Franqueada da Unidade Taguatinga, Renata Aparecida da Costa Mendonça Aquino.

A Unidade Supera Taguatinga fez uma parceria junto a Escola Classe 501 da cidade com a proposta de realizar atividades como Workshops de Ginástica Cerebral e de Motivação para mais de 90 professores das escolas públicas da Regional de Ensino de Samambaia, além de expor em um estande jogos e desafios para alunos, professores e colaboradores da escola incentivando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio lógico.

Sair da versão mobile