Há um ano o Método SUPERA se despedia de sua embaixadora, a atriz Nicette Bruno, de 86 anos.
Aclamada pelo público e crítica, a atriz que residia no Rio de Janeiro faleceu vítima de COVID19 no dia 20 de dezembro e, depois de uma longa batalha contra a doença, se juntou as mais de 600 mil vítimas de COVID19.
Desde 2019, Nicette era embaixadora do SUPERA – ao lado da sua filha, a também atriz Beth Goulart. A atriz, os três filhos e o marido formavam uma família de artistas e estiveram em inúmeros papéis marcantes em telenovelas nos últimos anos.
Nicette era aluna do SUPERA desde 2019 e estudava ao lado da filha Beth Goulart na unidade SUPERA Rio de Janeiro Recreio. Ao longo de mais de 2 anos como embaixadora da marca, protagonizou inúmeros momentos com a rede SUPERA, em eventos, ensaios fotográficos, e, durante a pandemia, lives promovidas pela marca com transmissão para todo país.
Unanimidade
Entre os franqueados e alunos, a atriz foi unanimidade. A preferência pela atriz se deu ainda alguns anos antes quando, entre muitos nomes, ela foi escolhida para representar a marca em uma enquete realizada com franqueados de todo Brasil.
Mesmo em um curto período como embaixadora e representante do SUPERA no Brasil, a presença constante de Nicette em postagens na marca SUPERA fazia a alegria de alunos e franqueados.
“Um ano passou muito rápido. A presença de Nicette foi algo tão forte para o SUPERA que por vezes esquecemos que ela não está mais entre nós. Para nossa felicidade, sua filha, Beth Goulart, continua mais próxima do SUPERA do que nunca o que nos proporciona grande alegria, já que a família Goulart é brilhante em tudo que faz. Temos certeza de que a nossa querida Nicette hoje olha por nós com muito carinho, rogando por nosso sucesso e crescimento em todo Brasil”, concluiu Bárbara Perpétuo, vice-presidente do SUPERA.