Uma das principais queixas que as pessoas costumam apresentar são as dificuldades de memória e atenção. Dona Rita Poiano, é uma delas.
Aos 53 anos, ela administra uma empresa de eventos, cuida da casa e ainda pratica exercícios físicos e não deixa de lado os exercícios para o cérebro do SUPERA, em Tatuapé (SP).
2016Fazendo uma pesquisa na internet, sua filha encontrou o curso de ginástica cerebral do SUPERA e percebeu que poderia ser uma alternativa saudável para exercitar a mente.
“Como eu tinha uma certa dificuldade de memorização e falta de atenção, qualquer coisa me distraía. Então eu achei que seria bom treinar o cérebro para melhorar essas habilidades”, conta Rita.
Em poucos meses de curso, Rita já notava diferença quanto a velocidade de raciocínio e a memória, principalmente nas atividades relacionadas ao trabalho.
“Já comecei a lembrar com mais facilidade, principalmente com coisas que deixamos passar e acabamos esquecendo”, completa.
Para sua educadora SUPERA, Nayara Conti, Rita foi além. Venceu a timidez e agora tem mais facilidade para se relacionar com outras pessoas.
Trabalhar como home office dificulta fazer novas amizades, conhecer pessoas diferentes. Com os exercícios para o cérebro do SUPERA, essa barreira foi vencida.
“O SUPERA me ajudou a me abrir mais e ter mais facilidade para falar com as pessoas. Eu percebo que ao sair para uma reunião de trabalho, por exemplo, consigo articular melhor, argumentar, etc”, diz a empresária.
Confira a história de conquista da aluna Rita Piano e emocione-se: