SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Supera não é só pra quem está na escola

“Assistindo a um programa de TV (Jô Soares) fiquei conhecendo o método Supera. Adorei o ábaco. Imediatamente fui para a internet procurar uma franquia para conhecer o método. Entrei em contato pelo telefone, no mesmo dia conheci a escola e me matriculei.
Tenho 55 anos, tenho o maior prazer em vir para a aula e adoro fazer as tarefas de casa. Temos uma professora que transmite conhecimento do método e facilidade para fazer entender. O importante também é a integração que se faz entre os alunos e a professora (Mari) que é muito ativa, dinâmica e alto astral. Acho isso fundamental para que tenhamos vontade de vir a aula e prosseguir com o curso.
Noto que estou mais atenta no meu cotidiano com coisas que antes passavam despercebidas.
Com certeza tem melhorado minha concentração e o tempo que me dedico ao Supera só me deixa mais feliz. Aprovo e indico, para quem acha que depois das filhas criadas não tem chance de voltar a sala de aula. Convivo e muito bem com os jovens que fazem aula no mesmo período que eu.
Nossa professora é jovem e trabalha tranquilamente com a diferença de idade na minha sala o que nos deixa muito confortáveis.
Enfim…..como sempre digo…..Adoro vir para a aula !!!! ”

2009Supera e você na Disney

Leni Bernardes Zreik, 55 anos
Aluna do Supera Joinville

Sair da versão mobile