SUPERA – Ginástica para o Cérebro

SUPERA Muriaé (MG) aprova 10 alunos em concurso de bolsas do Colégio Equipe

Outros dois alunos da unidade foram aprovados no concurso de bolsas do Colégio Ômega

Dez alunos do SUPERA – Ginástica para o cérebro de Muriaé (MG) foram aprovados no concurso de bolsas do Colégio Equipe – um dos mais conceituados da região. 

A prova aconteceu no dia 23 de outubro e aprovou os estudantes Alice Silva Sigilião Ribeiro, de 8 anos, Gabriel Carvalho, de 9 anos, Gustavo Botelho Teixeira, de 5 anos, Heitor Lopes de Andrade, de 6 anos, Julia Lima Tostes Teixeira, de 6 anos, Maria Laura Paes, de 6 anos, Mateus Toledo Fortes, de 8 anos, Paulo Moreira de Mendonça, de 8 anos, Pedro Amaral Paes, de 9 anos e Rafael Moreira de Mendonça, de 8 anos.

Além desses aprovados, o bolsão do Colégio Ômega que aconteceu no dia 6 de novembro aprovou ainda Aron Resende, de 14 anos em primeiro lugar e Pedro Amaral Paes 9 anos em 6° lugar.

Os alunos aprovados estão matriculados há pelo menos oito meses no SUPERA. A aprovação possibilitará aos alunos descontos na mensalidade, que vão a até 100% para o ano de 2022.

“Ficamos muito felizes com a aprovação porque todos os estudantes nos procuraram para melhorar sua performance escolar, com mais raciocínio, memória e concentração. Os alunos e os pais ficaram extremamente satisfeitos e felizes com o alto índice de rendimento na prova, o que, para nós, é uma grande satisfação”, pontuou Giselle Antoniazzi, empresária e especialista em treino cognitivo que comanda a unidade SUPERA em Muriaé com o também empresário Fabrício Resende.

Esta não foi a primeira vez que a unidade conseguiu levar seus alunos a aprovação em concursos de bolsas, neste ano, no entanto, a aprovação foi recorde. “Para as pessoas que querem prestar um concurso mas não têm tanto foco, estratégia de estudo e outras habilidades necessárias para alcançar este objetivo, o SUPERA oferece uma ajuda ímpar que trabalha todas as habilidades de forma muito leve e contagiante, trabalhando as competências socioemocionais e oferecendo mais assertividade e segurança para diferentes faixas etárias”, concluiu a empresária.

Alunos da unidade SUPERA Muriaé

Sobre o SUPERA

O SUPERA é maior rede de ginástica para o cérebro do mundo e está presente em mais de 350 unidades no Brasil. Mais de 190 mil pessoas já tiveram suas vidas transformadas com os princípios do método que envolve novidade, variedade e grau de desafio crescente.

Serviço

SUPERA Muriaé

Av. Presidente Arthur Bernardes 86

Centro – Muriaé

Telefone: (32) 3721-0386

Siga nas redes sociais: @metodosuperamuriae

Interessante não é mesmo? Clique AQUI e agende sua aula grátis !

Sair da versão mobile