Presente em todos os estados do Brasil, o SUPERA não para de ampliar a sua rede. No mês de março, 9 novas escolas irão abrir as portas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Pará.
Para somar às mais de 300 escolas no Brasil todo, as academias de ginástica para o cérebro irão levar mais qualidade de vida à população de Avaré (SP), Campinas Barão Geraldo (SP), Videira (SC), Lajeado (RS), Lages (SC), Barra – Rio 2 (RJ), Itaituba (PA), Osasco – Bela Vista (SP) e Porto Alegre – Moinhos (RS).
2019Com o objetivo de oferecer a metodologia de ginástica cerebral com excelência para o público de todas as idades, as equipes pedagógicas e administrativas de cada nova escola participam de uma capacitação intensiva em São José dos Campos (SP), cidade onde surgiu o Método SUPERA.
Marcela Bruxel, diretora da unidade SUPERA em Lajeado, conheceu a ginástica para o cérebro e ficou impactada e logo viu a oportunidade de levar essa inovação para sua cidade: “ É preciso muito mais para potencializar o processo de aprendizagem de aluno; além disso, nossa proposta consiste em trabalhar o desenvolvimento cognitivo de forma geral, para crianças, jovens, adultos e idosos”.
Já Antônio Alvarenga e Sílvio Jadão, gestores da unidade SUPERA em Itaituba (PA) também enxergaram a possibilidade de transformar o ensino, com uma escola que possui uma metodologia inovadora e diferenciada e objetivos que ajudam a garantir qualidade de vida e boa performance em todos os âmbitos da vida; seja escolar, profissional ou social
Para que a população conheça e interaja com a metodologia, durante a semana de inauguração, as unidades oferecem aulas demonstrativas e atividades de ginástica cerebral, mostrando na prática os seus benefícios.
Com 13 anos de existência, o Método SUPERA está estruturado para inaugurar ao menos mais 50 novas escolas em 2019, levando a ginástica para o cérebro e transformando a vida do máximo de pessoas em todo o Brasil.
Assessoria de Imprensa Método SUPERA