A partir de janeiro, os moradores de Jacobina (BA), Francisco Beltrão (PR), Altamira (PA) e Pompeia, São Paulo (SP) terão a oportunidade de conhecer, entender e experimentar a ginástica para o cérebro, uma prática que vem ganhando milhares de adeptos em todo mundo.
2018Durante uma semana, estas unidades vão oferecer aulas gratuitas para que as pessoas conheçam o método e possam ver como podem ter suas vidas transformadas.
No Brasil, são 300 unidades do SUPERA que oferecem o curso com uma metodologia exclusiva desenvolvida por um brasileiro.
“As pessoas estão reconhecendo que cuidar do cérebro é tão importante quanto cuidar do corpo para manter a mente ativa e melhorar a qualidade de vida. O nosso cérebro é um órgão preguiçoso, então precisamos exercitá-lo para melhorar seu potencial”, conta Antônio Carlos Perpétuo, presidente-fundador do Método SUPERA.
O curso de ginástica cerebral do SUPERA já é referência nacional quando o assunto é memória, foco, raciocínio lógico e criatividade. E os benefícios vão muito além das habilidades cognitivas, pois melhoram também a autoestima e desenvolvem a capacidade de sociabilização, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida.
Para que ele seja aplicado com excelência em todas as unidades do Brasil, os franqueados e suas equipes recebem um treinamento intenso em São José dos Campos (SP), cidade sede do SUPERA.
Assim, todas as escolas – tanto as inauguradas este mês quanto todas as outras da rede – estão preparadas para atender alunos de todas as idades para melhorar seu desempenho na escola, no trabalho ou garantir qualidade de vida.