SUPERA – Ginástica para o Cérebro

SUPERA é prestigiado em evento no FACEBOOK, em SP

SUPERA é prestigiado em evento no FACEBOOK, em SP - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Franquia de Escola SUPERA na tela de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo

Além de estar em amplo crescimento em todo o Brasil e ser chancelada com premiações das melhores entidades do franchising, o SUPERA ainda surpreende pela força das suas comunicações. Integrantes da equipe de Marketing da rede de franquias participaram de um evento no Facebook, na capital paulistana, em que a empresa foi citada como um case de sucesso e teve seu produto reforçado como uma grande tendência em educação no país.

O Facebook Educação Summit 2018 foi realizado na última quinta-feira (05), em sua sede no Brasil, trazendo palestras de grandes nomes como Luiz Felipe Pondé, filósofo e educador; Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.

2018

Este, em sua palestra, afirmou que ensinar o aluno a se adaptar é a grande tendência na educação. Moliterno afirmou ainda que o futuro baseia-se na estimulação cognitiva, promovida pelo SUPERA há 12 anos com seu curso de ginástica para o cérebro que desenvolve habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas.

O curso de ginástica para o cérebro do SUPERA já treinou mais de 100 mil alunos em todo o país e este número só cresce. Parte deste sucesso deve-se à força da franquia aplicada ao Marketing Digital, que foi prestigiada no Facebook Educação Summit, com a citação da rede como case de sucesso na geração de leads por meio da maior rede social do mundo, ao lado de grande empresas globais, como a Coca-Cola Company.

Cristiano Thales, Gerente de Marketing do Método SUPERA

“É interessante notar como fomos eleitos pelo Facebook há quase um ano e esta conquista ainda representa grande importância não apenas para nós, mas para a mídia social também, que nos divulga como exemplo para líderes de grandes empresas (participantes do evento). Nos sentimos prestigiados e com a certeza de que estamos no caminho certo”, conta Cristiano Thales, Gerente de Marketing da rede de franquias, que esteve presente no evento com Renan Vieira, Social Media da marca.

Durante o evento, ambos participaram de uma oficina de desenvolvimento de material, em que foi realizada uma batalha criativa. Na dinâmica, todos os participantes presentes deveriam criar um “storie” (ferramenta de interação do Instagram), utilizando todos os recursos ensinados.

Mostrando engajamento, criatividade e inovação, Renan foi eleito como Melhor Criativo e premiado entre 40 participantes de grandes agências de todo o Brasil.

Renan Vieira, Social Media do Método SUPERA

Este reconhecimento, somado à citação da rede como case de sucesso da mídia social e a afirmação de que a estimulação cognitiva representa o futuro por parte de um profissional de grande prestígio, provam que o SUPERA é um negócio promissor e que a rede de franqueados SUPERA pode contar com uma equipe de suporte que presta um serviço de qualidade e alinhado com as tendências de mercado.

“Um dos segredos para o sucesso de crescimento da rede SUPERA é levar aos clientes não como uma propaganda nua e crua, mas, sim por meio de conteúdos relevantes para vida e que despertam o interesse para conhecer as ferramentas do curso e transformar suas vidas. Afinal, uma experiência cognitiva bem aplicada, vale mais que mil aulas convencionais”, complementa Cristiano.

Isabella Rabelo – Comunicação do Método SUPERA 

Sair da versão mobile