SUPERA – Ginástica para o Cérebro

SUPERA divulga ganhadores da Campanha Volta às Aulas

Cinco pessoas foram premiadas com smartphones Samsung Galaxy Y da Campanha Volta às Aulas, lançada em janeiro deste ano pela rede SUPERA. A ação levou centenas de pessoas às unidades SUPERA em todo o país para conhecer o primeiro método de estimulação cognitiva da América Latina.

Os ganhadores são Amanda Tovani, do Supera São José dos Campos; Leonídia Franco Meneghetti e Mariana Sant’Ana Mateus, do Supera Campinas Castelo; Isabela Machado, do Supera Londrina; e Marelice P. Feijão, do Supera Porto Alegre Menino Deus.

Além de ganhar um smartphone, estas pessoas descobriram como é divertido praticar ginástica cerebral. Em algumas unidades, todos que assistiram a aula experimental decidiram se matricular. Este é um investimento para pessoas que querem ter a mente ágil, boa memória, saúde e bem-estar.

2013

Os alunos do SUPERA são persistentes e estão trabalhando para ter um super cérebro. A ginástica cerebral é uma atividade extracurricular, que pode ser praticada por qualquer faixa etária.

Hoje com o reconhecimento de especialistas e educadores, o SUPERA vem sendo adotado por escolas públicas e privadas que prezam pelo maior rendimento de seus alunos. O Supera é um método inovador e dinâmico, que ativa as múltiplas inteligências (lógico-matemática, espacial, musical, cinestésica e outras).

Com a prática de exercícios que incluem cálculos no ábaco, jogos educativos e dinâmicas em grupo, o aluno aprende a se concentrar nos estudos, prestar atenção nas aulas, ter agilidade de raciocínio, perseverança e confiança em si mesmo. As atividades em equipe desenvolvem habilidades fundamentais para convívio social e a resolução de problemas de forma criativa.

Faça SUPERA e tenha um super cérebro. Fique de olho em nossas promoções. Participe!

  

Sair da versão mobile