SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Promoção sua idade, seu desconto, sua chance de ser SUPERA!

Aproveite os últimos dias da promoção e garanta o seu desconto na matrícula equivalente à sua idade em toda a rede SUPERA no Brasil

A campanha sua idade, seu desconto – promovida em todo Brasil pelo SUPERA segue até o dia 31 de outubro com uma oportunidade única, principalmente a adultos e o público 60+ iniciarem a ginástica para o cérebro.

Sua idade, seu desconto: matrícula promocional até o final de outubro no SUPERA

Até o final do mês todas as pessoas que se matricularem nas mais de 400 escolas do Brasil terão desconto na matrícula proporcional a sua idade “Um novo aluno com 50 anos terá 50% de desconto na matrícula, os que tem 70% terão 70% de desconto e assim por diante. Nós realizamos esta campanha em outubro – mês do idoso, porque conseguimos beneficiar diretamente as pessoas que mais precisam da nossa metodologia hoje no Brasil, o púbico 60+, o que é muito gratificante”, destacou Natan Bitencourt Martins, gestor comercial do SUPERA.

Para solicitar o seu desconto, basta procurar qualquer unidade SUPERA no Brasil e, no ato na matrícula, o desconto é instantâneo “É uma oportunidade única para o fazer um investimento na sua qualidade de vida, mas chamamos a atenção para o prazo que está findando: até o dia 31 de outubro, seguimos com a promoção em todas as nossas unidades”, destacou Natan.

Mês empoderamento 60 +

Também até o final de outubro o SUPERA segue com as lives do projeto Empoderamento 60+, pelo mês do idoso e valorização do público 60+. Todas as terças e quintas – feiras, das 19h30 às 20h o público pode acompanhar ao vivo no canal do SUPERA no Youtube webinários com especialistas no segmento 60+. Se inscreva para receber o aviso da programação no seu e-mail neste link.

Confira aqui o regulamento da promoção

Interessante, não é mesmo? Aproveite para conhecer o Método SUPERA de perto! Clique aqui e agende uma AULA GRÁTIS.

Sair da versão mobile