Ser aprovada em 16ª lugar no vestibular da PUC, em Campinas, no curso de arquitetura, não foi suficiente para a aluna do Supera, Bruna Urbina.
“O que eu quero mesmo é passar no vestibular da Universidade Federal de São Carlos”, diz ela. Bruna realizou o curso durante seis meses na unidade de São José dos campos e conta que o aprendizado do método foi fundamental para que ela conseguisse esse bom resultado no vestibular. “Meu professor de desenho técnico da escola dizia que eu precisava de um curso que melhorasse a minha memória. Eu aceitei o conselho e encontrei no Supera algo que me ajudou em tudo”.
2008Para a futura arquiteta, as ferramentas do Supera foram muito além da contribuição para que ela tivesse uma boa memorização das matérias. “O curso melhorou a minha concentração nas aulas e a minha rapidez de raciocínio”, afirma. Em 2008, Bruna segue rumo ao seu grande sonho. Ela fará um cursinho e, com o apoio do Supera, prestará o vestibular para a UFSCar, no final deste ano. Bruna conheceu o Supera dentro de sua própria casa. Seu irmão, Juliano Teixeira, já realizava o curso e a incentivou, mostrando os bons resultados. Boa sorte!