SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Rede SUPERA inaugura 11 escolas no mês de março

Com mais de 450 escolas em todos os estados do Brasil, a maior rede pioneira em ginástica para o cérebro no país não para de expandir. Em março, a rede ganha 11 novas unidades, que serão inauguradas de Norte a Sul do território nacional.

Rede SUPERA inaugura 11 escolas no mês de março - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
No mês de março, a rede de escolas de ginástica para o cérebro, Método SUPERA, inaugura 11 escolas de Norte a Sul do país.

As cidades que serão contempladas com a chegada da inovadora metodologia são: Londrina – Vila Siam (PR), Marataízes (ES), Itabuna (BA), Vacaria (RS), Gurupi (TO), Birigui (SP), Caxias do Sul – Exposição (RS), Ji-Paraná (PA), Campo Grande – Chácara Cachoeira (MS), Tubarão (SC) e Joaçaba (SC).

Este é um dos meses com maior número de inaugurações no Método SUPERA, que costuma abrir, em média 7 novas escolas por mês e está ainda com mais de 80 unidades em período pré-inaugural.

Os diretores responsáveis recebem suporte de um departamento específico, especializado em dar suporte durante todo o processo: desde a escolha do ponto comercial, passando pela reforma do imóvel até orientação para recrutamento e seleção de colaboradores.

Após este período, o atendimento deixa de ser realizado pelo departamento pré inaugural e os franqueados recebem suporte de todas as áreas: comercial, pedagógico, comunicação, marketing e gestão.

Metas de crescimento

Até o fim deste ano, o SUPERA pretende inaugurar mais de 30 novas unidades da marca, fazendo com que o SUPERA esteja cada vez mais presente em todo o território nacional.

Este crescimento vem acompanhado de um trabalho de excelência , que resultou na conquista de oito Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A franquia é reconhecida ainda como cinco estrelas, pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios; tem o prêmio Top 25 do Franchising, pelo Grupo Bittencourt e foi a primeira empresa brasileira a receber o Selo Empresa Amiga do Idoso, pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

Isabella Rabelo – Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Sair da versão mobile