SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Presidente do SUPERA realiza webnário nesta terça

Presidente do SUPERA realiza webnario nesta terça

2014

Nesta terça-feira (13/05), o presidente do SUPERA, Antônio Carlos Guarini Perpéuto, disponibilizará condições especiais para diretores e mantenedores de escolas que tenham interesse em implantar o curso de ginástica para o cérebro no ensino dos alunos.

Neste webnário os temas abordados irão tratar sobre neuroaprendizagem, educação e empreendedorismo, além dos bônus especiais para 20 escolas selecionadas.

‘’Em busca do desenvolvimento do aluno, preparamos condições exclusivas para as escolas, que podem ultrapassar a marca de R$30 mil em vantagens financeiras, melhorando também os processos de implantação do método’’, afirma Antônio Carlos.

As inscrições podem ser feitas até hoje (12/05) através do site www.superaparaescolas.net. Aguarde o e-mail de confirmação com os dados de acesso para o webnário.

A partir das 19h30 os participantes também poderão conhecer um pouco mais sobre o curso SUPERA Ginástica para o Cérebro, desenvolvido para melhorar o desempenho cognitivo dos alunos, aumentando a concentração, raciocínio lógico, foco e atenção.

Agora sua escola pode fazer parte deste sucesso, que já capacitou mais de 40 mil alunos em oito anos de história. Inscreva-se!

Sair da versão mobile