SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Participe da Semana Mundial do Cérebro

anexo_capa_facebook__semana_do_cerebro

Você não pode perder. Inscreva-se agora mesmo para a palestra on-line com a especialista Eva Betinne: um oferecimento SUPERA na Semana Mundial do Cérebro. A gerontóloga da USP vai dar dicas para ter boa memória.

De 13 a 19 de março, o SUPERA apoia a campanha da ONG americana Dana Foundation, que promove a conscientização da população mundial sobre os benefícios das pesquisas da neurociência.

2017

Este ano é a terceira vez que a empresa participa da Semana Mundial do Cérebro (Brain Week), no intuito de  enfatizar a importância dos estudos e cuidados com a saúde do cérebro.

Confira a programação completa da SMC.

  1. Palestra online gratuita sobre memória, com a especialista no assunto Eva Bettine, no dia 14 de março, às 19h, com o tema: “Ih, deu branco!”. Os interessados deve realizar inscrição com antecedência clicando neste link – http://supera.la/webeva.
  1. Publicações especiais nos canais oficiais da marca com o tema “Mitos e verdades sobre o cérebro” – Curiosidades como as diferenças entre os cérebros masculino e feminino.
  1. Eventos nas escolas SUPERA pelo Brasil – são 270 unidades, das quais 200 em operação. Entre em contato com a Assessoria para saber a programação da semana na sua cidade – (12) 99608-7204

No webinário, a gerontóloga e consultora do SUPERA Eva Bettine vai explicar o que é comum ou não de acordo com a idade e como treinar a memória para evitar lapsos frequentes.

Solange Jacob, diretora do SUPERA, recebe a gerontóloga Eva Betitne para a SMC

A SMC vai mobilizar as 200 escolas da rede em todo o país, somando esforços com parceiros de todo o mundo (empresas, escolas, universidades, hospitais, grupos de advocacia, agências governamentais, organizações de serviços, e grupos de profissionais e afiliados.

O SUPERA, enquanto escola dedicada ao desenvolvimento cognitivo, sabe o quanto é importante investir em estudos que nos permitem cuidar da saúde da mente e do cérebro. Acreditamos que, disseminando informação e conhecimento, levamos ao público uma mensagem forte: todos nós podemos estudar, entender e treinar o cérebro, para sermos mais produtivos e saudáveis.

 

Sair da versão mobile