SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Oportunidade de Negócio Inédita SUPERA Expectativas

Um curso para exercitar o cérebro e aguçar o raciocínio lógico, melhorar o desempenho escolar e a concentração no trabalho, aumentar a criatividade e auxiliar na melhoria da auto-estima e, conseqüentemente, no relacionamento com as pessoas em geral, diminuindo a timidez.

Uma oportunidade de negócios para quem deseja abrir uma franquia sem concorrentes no mercado e ganhar dinheiro com uma escola que tem atraído cada vez mais alunos de todas as faixas etárias. Este é o MÉTODO SUPERA – a primeira rede de franquias de escolas de “ginástica para o cérebro”, que já possui 15 unidades espalhadas por diversas localidades.

Hoje, sua escola em São José dos Campos possui cerca de 300 alunos e já é sucesso também nas cidades de Campinas/SP, Botucatu/SP, Santo André/SP, Campo Grande/MS, Joinville/SC, Rondonópolis/MT, Cuiabá/MT, Porto Velho/RO, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Goiânia/GO e Brasília/DF, através de suas unidades franqueadas que, ao todo, já empregam 100 funcionários. Logo no primeiro ano de lançamento da franquia do Método Supera, em 2007, o faturamento foi de R$ 980 mil, com apenas 8 unidades.

2008

Apesar de nova, a rede é formada por franqueados confiantes no retorno em longo prazo, já que o método está sendo bem aceito por centenas de alunos e as possibilidades de ganhos adicionais são boas: além dos alunos regulares, as escolas podem trabalhar através de convênios ou parcerias com empresas, escolas públicas e outros cursos extracurriculares para melhorar desempenho e aumentar a produtividade.

A meta para o ano de 2008 é bastante ousada: 3 franquias já foram abertas; 4 novas serão inauguradas até agosto e, até o final do ano, mais 20 devem ser comercializadas em diversas localidades do país, principalmente na capital e interior de São Paulo.

Hoje, o Método Supera possui 12 escolas espalhadas por diversas regiões brasileiras e a meta para este ano é a abertura de 18 novas unidades, principalmente na capital paulista e Grande São Paulo. O faturamento previsto para 2008 é de R$ 2 milhões e 700 mil, um crescimento de 170% em relação ao ano passado.

Fonte: 1001- Franquias (Total Marketing)

Sair da versão mobile