SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Mini academia de “ginástica para o cérebro” atrai público na RiHappy

Mesas com diversos desafios e jogos de raciocínio lógico mudaram o cenário da loja de brinquedos RiHappy, em Bauru, no sábado, 15.

A mini academia de “ginástica para o cérebro”, montada com diversos brinquedos da “Grow” e ferramentas pedagógicas utilizadas para exercitar a mente no curso ministrado pela escola Supera – Ginástica para o Cérebro, atraiu dezenas de famílias. Juntamente com os diretores da unidade Supera Bauru e colaboradores, pais e filhos participaram de neuróbicas (“aeróbica dos neurónios”) e descobriram novas maneiras lúdicas e divertidas para estimular a memória e desenvolver ainda mais habilidades como concentração, raciocínio lógico e velocidade de pensamento.

2010

“O evento foi um sucesso! Os pais das crianças ficaram muito interessados pelo Método Supera e seus benefícios. As crianças também se divertiram fazendo alguns desafios. De maneira geral, o resultado foi bem positivo”, afirma o diretor-franqueado da unidade Supera Bauru, Antônio Toledo Neto.

Quem participou, além de exercitar o cérebro, levou para casa um vale-aula para conhecer a escola e continuar praticando a “ginástica cerebral”.

Clique aqui e veja as fotos

Sair da versão mobile