SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Livro traz 85 ideias para quem quer mudar de vida

Livro traz 85 ideias para quem quer mudar de vida - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Obra dá destaque ao Supera Online, plataforma de treinamento cerebral

A psicóloga Adriana de Araújo, apoiadora do Método SUPERA, lança neste sábado, 19, às 15h, na Boulangerie Le Pain Cotidien do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, o livro, “85 ideias que você não conhece para mudar sua vida”.
A obra reúne textos de 85 especialistas sobre qualidade de vida, incluindo cuidados com a saúde fisica, mental, econômica, social e outras.

2017

São autores renomados do Brasil e do exterior, como o pedagogo Luiz Moraes, diretor do SUPERA Online, o site de jogos para o cérebro desenvolvido por neurocientistas europeus do Scientific Brain Training, de Lyon, na França. Luiz Moraes fala sobre longevidade através da ginástica para o cérebro. 

“A ginástica cerebral, como a proposta pelo SUPERA, transforma a vida das pessoas. este livro é uma grande oportunidade para levar esta prática a um grande número de pessoas. Através da neurociência, que tem total entendimento sobre a capacidade do cérebro de se adaptar e aprender, temos novos caminhos para ter saúde mental até o fim da vida”, afirma Moraes.

O livro é um “manual” de primeiros passos para melhoria efetiva da qualidade de vida.

“O objetivo deste livro é levar às pessoas excelentes ideias, dicas poderosas e pensamentos eficazes deste seleto grupo de escritores, para ajudar o leitor no aprendizado do bem-estar, a melhorar suas escolhas e obter subsídios para mudança de vida”, afirma a psicóloga Adriana Araújo.

O livro foi publicado pela editora Laços, com direção de Kendi Sakamoto. 

 

Sair da versão mobile