SUPERA – Ginástica para o Cérebro

GINÁSTICA CEREBRAL
SUPERA é diferencial para concurseiros

GINÁSTICA CEREBRAL <BR/> SUPERA é diferencial para concurseiros - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
O SUPERA, rede de escolas de desenvolvimento cognitivo com 100 unidades em todo o Brasil, está se tornando referência para o público concurseiro. O curso, que acontece apenas uma vez por semana, melhora o raciocínio lógico, a capacidade de memorização e o pensamento lateral, ou seja, a faculdade de pensar diferente e criativamente.

Por isso, ele tem sido um grande diferencial para concurseiros. Em geral, as pessoas que fazem provas em concursos frequentam cursos preparatórios, mas para ser produtivo nos estudos e conseguir absorver e memorizar o conteúdo das disciplinas é preciso ter técnica.

Há sete anos no mercado, o SUPERA é um método exclusivo que utiliza ferramentas pedagógicas com foco no desenvolvimento das capacidades do cérebro. Além de exercitar atenção, concentração, memorização e raciocínio, o curso desenvolve velocidade de raciocínio, paciência, segurança e relacionamento interpessoal.

Em Cuiabá, o SUPERA possui turmas exclusivas para concurseiros. São alunos muito aplicados, exigentes e determinados, que encontraram no SUPERA o diferencial para vencer a concorrência acirrada dos concursos públicos.

Katia França, 31 anos, aluna do SUPERA Cuiabá há nove meses, estuda para concursos na área administrativa e encontrou na ginástica cerebral uma solução para desenvolver as habilidades necessárias para a prova. ‘’Com o curso, desenvolvi minha concentração, raciocínio lógico e passei a ser mais organizada. Essas habilidades são fundamentais para quem vai prestar concurso público’’, afirma Katia.
Nos concursos mais disputados, além da concentração e da agilidade de raciocínio e autoconfiança são fundamentais para superar a concorrência.

“O ideal é que o vestibulando faça no mínimo oito meses do curso, tempo no qual, com dedicação, a melhora no desempenho será significativa”, explica Antônio Carlos Guarini Perpétuo, diretor fundador do Supera.

2013

A principal ferramenta pedagógica do Supera é o ábaco, instrumento de cálculo milenar muito utilizado pelos orientais, além de jogos educativos, desafios lógicos e neuróbicas (aeróbicas para neurônios). Os alunos apresentam melhora da autoestima e maior capacidade de resolução de problemas diários.

Com o SUPERA, os alunos conseguem desenvolver as competências necessárias para conseguir o diferencial, tanto no momento da prova, quanto na carreira profissional.

Sair da versão mobile