SUPERA – Ginástica para o Cérebro

EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
SUPERA prepara a inauguração de novas unidades

EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO <BR/> SUPERA prepara a inauguração de novas unidades - SUPERA - Ginástica para o Cérebro 

2013

Ao menos 10 cidades brasileiras ganharão uma escola do SUPERA no início de 2014. A franquia, que tem um método exclusivo de exercícios para o cérebro, investiu duas semanas na capacitação de novos educadores para a rede.

O treinamento de novos franqueados aconteceu entre 11 e 22 de novembro no Hotel Urupema, de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Este é um momento importante para os franqueados que estão entrando para a rede, porque além da capacitação de professores o SUPERA oferece treinamento nas áreas Comercial, Pedagógica, Comunicação e Gestão Estratégica, tudo para que a nova unidade esteja bem estruturada para receber os alunos.

‘’O treinamento foi muito desafiador, em certos momentos achei que não fosse conseguir acompanhar. Mas apesar do volume de conteúdo, senti mudanças significativas no meu desempenho, além de ter a certeza de que estou no lugar certo’’, diz a franqueada e educadora Roberta Leal, de Teresópolis (RJ).

O treinamento de novos franqueados também é uma oportunidade para alinhar as ações com o franqueador, sanar dúvidas sobre suporte e inteirar-se de todos os procedimentos da unidade. Os educadores fazem uma imersão na prática dos exercícios cerebrais, com em um curso intensivo.

Mas o apoio aos franqueados não para por aí. Semanalmente, os gestores das unidades do Brasil inteiro realizam treinamentos online, que funcionam também como um canal aberto para sugestões e troca de experiências.

Estas ações são fundamentais para garantir o bom funcionamento das escolas SUPERA. O objetivo do franqueador é proporcionar aos alunos da nova unidade um curso de exercícios para o cérebro de qualidade.

No primeiro trimestre de 2014, o SUPERA deve chegar a Jaú (SP), Parnamirim (RN), Recife (PE), Presidente Prudente (SP), Viçosa (MG), São Bernardo do Campo (SP), Xanxerê (SC), Fernandópolis (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Sair da versão mobile