Em noite especial, o SUPERA Matriz abriu ontem a exposição “Arte Cérebro, Cérebro e Arte, na inspiração de Luiz Bhittencourt”. Esta é mais uma iniciativa da marca para incentivar a arte e a cultura.
O evento, que reuniu mais de 100 pessoas, combinou exposição de telas do artista com workshop de exercícios para o cérebro.
“A missão do SUPERA é levar as pessoas a pensarem de forma diferente. Por este motivo, a ginástica cerebral tem uma relação muito estreita com a arte. A arte aguça o imaginário. É uma grande satisfação ter estas obras aqui na Matriz”, declarou Antônio Carlos Perpétuo, presidente do SUPERA, que prestigiou o evento.
A mostra ficará aberta ao público até 29 de novembro e os visitantes poderão fazer aulas demonstrativas de exercícios para o cérebro. Luiz Bhittencourt vive em São José dos Campos, mas suas obras já rodaram o mundo. Elas estão presentes na Alemanha, França, Dinamarca e outros países.
O artista é aluno do SUPERA e brincou com o público, em seu discurso de agradecimento, dizendo que tem QI elevado. “Estou no SUPERA há seis meses. Fazer exercícios para o cérebro é como pintar minhas telas. Meu cérebro fica totalmente relaxado”, declarou o artista, ao lado da anfitriã, Ana Claudia Mello, escritora e diretora do SUPERA Matriz.
Neste final de ano, o SUPERA está com uma campanha chamada “Antecipe sua matrícula”, válida até o mês de dezembro, que garante 50% de desconto na matrícula e 15% nas mensalidades para o ano de 2014.
Para não ficar de fora dessa, vá até uma escola mais próxima de você e garanta suas aulas de exercícios para o cérebro.
Melhore suas habilidades cognitivas, como atenção, foco, raciocínio lógico, pensamento estratégico, autoestima, capacidade de análise, socialização e turbine seus neurônios!