As silhuetas dos gênios Albert Einstein e Santos Dummond abrem nesta segunda-feira uma campanha inteligente, criativa e moderna do SUPERA, curso de exercícios para o cérebro que está transformando a vida dos brasileiros. Com o slogan “Treine seu cérebro. Vá mais longe”, a ação será projetada por todas as franquias da rede no país, mostrando os feitos de grandes nomes da humanidade, de anônimos brilhantes e de alunos do Supera.
2015O objetivo da campanha é reforçar a ideia de que praticar exercícios para o cérebro é uma das maneiras mais saudáveis de conquistar um cérebro ágil e saudável. A campanha vai circular em ambiente digital, outdoors, camisetas e unidades da marca pelo Brasil.
O SUPERA tem mais de 130 escolas abertas em todo o país e já treinou mais de 50 mil pessoas com seu método inovador de exercícios para o cérebro, que melhora o desempenho dos alunos em todas as áreas da vida (pessoal, acadêmica e profissional) .
Na fase da campanha em que serão divulgados os casos de sucesso de personalidades anônimas, a campanha vai mostrar o adolescente brasileiro de 14 anos que ficou milionário ao criar um aplicativo. Em seguida, vai substituir as silhuetas por alunos da rede, como a jovem de 18 anos que, com um ano de treinamento cerebral, conseguiu realizar o sonho de estudar nos EUA; e a senhora de 63 anos que se mantém intelectualmente ativa para alimentar a paixão por idiomas.
A metodologia SUPERA, criada por um engenheiro do interior de São Paulo, estimula habilidades cognitivas e socioemocionais como atenção, memória, criatividade, socialização e autoestima. O curso, que usa ábaco, jogos, dinâmicas e apostilas exclusivas, pode ser feito em qualquer idade. A campanha vai reforçar a importância do treinamento cerebral para o bom desempenho das pessoas.
Comece a treinar o seu cérebro agora mesmo. Clique aqui.