SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Aprendizado – dicas para ter sucesso nos estudos

aprendizadoPara um aprendizado de qualidade, é preciso entender como o seu corpo e o seu cérebro funcionam. Para conseguir alcançar seu objetivo, você precisa vencer os pensamentos negativos e sentir prazer em estudar, respeitando seus limites.

Por isso, a equipe Pedagógica do SUPERA preparou algumas dicas para um aprendizado de sucesso. Confira:

Ginástica cerebral para tirar boas notas – garantindo um bom aprendizado

Concentração, raciocínio lógico e memória. Essas habilidades são necessárias para ter boas notas no boletim e, futuramente, conquistar a vaga dos sonhos em uma universidade.

2016

Uma solução saudável e recomendada pela neurociência é a ginástica cerebral. As atividades desenvolvidas promovem estímulos ao cérebro, que, por sua vez são responsáveis por fortalecer as conexões neuronais e potencializar as habilidades cognitivas, necessárias para um aprendizado de qualidade.

A ginástica cerebral é uma atividade para a vida toda. Na rede SUPERA, temos alunos estudantes, vestibulandos, concurseiros, profissionais (advogados, administradores, jornalistas, analistas, etc….), atletas e aposentados que estão há mais de 3 anos conosco, porque são testemunhos dos benefícios reais desta prática. Venha você também fazer parte desta rede dinâmica, ativa e inteligente do SUPERA!

 

Por Bárbara Rocha, Comunicação SUPERA

Sair da versão mobile