Mais de 200 estudantes no Brasil foram beneficiados pelo 1º Concurso de bolsas do SUPERA – ação que faz parte do SUPERA Social, um braço de responsabilidade social do SUPERA. A iniciativa faz parte do SUPERA – Social, um braço de responsabilidade social do SUPERA que tem como principal objetivo unificar as ações sociais da marca e incentivar boas práticas entre os seus franqueados.
Ao todo mais de 80 franquias aderiram a campanha que foi realizada na segunda quinzena de julho por comemoração ao Dia Mundial do cérebro
Beneficiados
Na unidade SUPERA Cuiabá – Quilombo, o estudante Enzo Gabriel Rodrigues Damasceno, de 8 anos é só sorrisos. A partir de agora ele cursará o SUPERA de forma gratuita e integral, com todo o material didático pago pela marca. Estudante da escola pública Firmo José Rodrigues, Enzo conquistou a bolsa depois de participação de seus familiares no concurso de bolsas realizado ainda em julho “O Enzo está muito feliz. Esperamos que ele tenha mais conhecimento, aprendizado e melhora no desenvolvimento das atividades.
A expectativa da família é que ele se surpreenda com o SUPERA estamos ansiosos por ele ter ganho essa bolsa de estudo então esperamos o melhor”, pontuou a mãe do estudante, Gabriella Rodrigues Silva Damasceno.
Em São Caetano, na região conhecida como grande ABCD paulista, o estudante Gustavo Pyetro de Souza Costa, de 15 anos também está com a expectativa alta. A mãe do estudante, Soraia Costa, diz que espera que o filho consiga superar as frustrações que são próprias da idade, com a ajuda do SUPERA “A mãe do Gustavo chegou com essa queixa de que ele só faz as atividades mediante cobrança. Entendemos que isso é característico também da idade, mas mesmo para os adolescentes, a ginástica para o cérebro atua diretamente nesta realidade porque trabalha a disciplina. O Gustavo é um menino muito querido e temos certeza de que ele será muito feliz estudando no SUPERA”, pontou a franqueada da marca
Na unidade SUPERA em Perdizes a estudante Manuella Rodrigues, de 8 anos, também começa em breve a experimentar os benefícios da prática de ginástica para o cérebro “Espero que ela aumente sua atenção, foco, concentração para conseguir inclusive uma bolsa de estudos em outro colégio da região”, torceu a mãe, Cintia de Almeida Correia.
Já na unidade SUPERA Paraíso do Tocantins receberá em breve a estudante Yasmin Vitoria Ribeiro Alves de 10 anos, aluna da escola municipal Vereador José Odete. “A Yasmin é estudante do 5º ano do ensino fundamental. Estamos muito confiantes de que o SUPERA será ótimo para a Yasmin”, estimou a mãe da estudante Mayara Ribeiro da Silva.
Um concurso de bolsas diferente
Para tirar o cérebro da zona de conforto, o 1º Concurso de bolsas do SUPERA aconteceu em formato de circuito, com a participação de alunos e não alunos. Os ganhadores do circuito tiveram o direito de indicar um estudante de escola pública para estudar no SUPERA gratuitamente. A Bolsa do SUPERA Social tem duração de 18 meses e inclui, além de matrículas e mensalidade, todo o material didático do curso.
Concurso de Bolsas SUPERA
A diretor comercial do SUPERA no Brasil, Braitller Lara lembra que novas ações do SUPERA Social estão programadas para acontece até o final do ano
“O resultado foi fantástico e temos a certeza de que o SUPERA é uma empresa que comunica bem o que faz de melhor, mas também conversa bem com todos os públicos a ponto de causar tamanha mobilização com esse sucesso. O SUPERA Social compreende várias ações do SUPERA no Brasil e segue crescendo, assim como nossas escolas e nossos alunos. Estamos muito felizes”, concluiu.
Fique atento: Confira em nossos canais as próximas edições do Concurso de Bolsas SUPERA.
Conheça mais sobre as ações do SUPERA Social AQUI