O 1º Concurso de bolsas do SUPERA – Ginástica para o cérebro terminou com o saldo de mais de 200 bolsistas beneficiados em todo o Brasil.
A iniciativa faz parte do SUPERA – Social, um braço de responsabilidade social do SUPERA que tem como principal objetivo unificar as ações sociais da marca e incentivar boas práticas entre os seus franqueados.
Ao todo mais de 80 franquias aderiram a campanha que foi realizada na segunda quinzena de julho por comemoração ao Dia Mundial do cérebro
“Estamos muito felizes com este resultado porque o SUPERA é para todo Brasil. Temos a certeza de que as crianças que foram indicadas serão muito beneficiadas com o nosso método e em breve as veremos fazendo grandes coisas em suas cidades”, comemorou o presidente e fundador do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo.
Um concurso de bolsas diferente
Para tirar o cérebro da zona de conforto, o 1º Concurso de bolsas do SUPERA aconteceu em formato de circuito, com a participação de alunos e não alunos. Os ganhadores do circuito tiveram o direito de indicar um estudante de escola pública para estudar no SUPERA gratuitamente. A Bolsa do SUPERA Social tem duração de 18 meses e inclui, além de matrículas e mensalidade, todo o material didático do curso.
SUPERA Social
A diretor comercial do SUPERA no Brasil, Braitller Lara lembra que novas ações do SUPERA Social estão programadas para acontece até o final do ano
“O resultado foi fantástico e temos a certeza de que o SUPERA é uma empresa que comunica bem o que faz de melhor, mas também conversa bem com todos os públicos a ponto de causar tamanha mobilização com esse sucesso. O SUPERA Social compreende várias ações do SUPERA no Brasil e segue crescendo, assim como nossas escolas e nossos alunos. Estamos muito felizes”, concluiu.
Fique atento: Confira em nossos canais as próximas edições do Concurso de Bolsas SUPERA.
Conheça mais sobre as ações do SUPERA Social AQUI