SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Como o SUPERA contribui para transformar a educação no Brasil

O dia 28 de abril é o Dia da Educação, data estabelecida em função do Fórum Mundial da Educação, organizado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

A oportunidade serve para incentivar e conscientizar a população sobre a importância da educação, seja escolar, social ou familiar, para a construção de valores essenciais na vida em sociedade e do convívio saudável com outros indivíduos.

Dentro deste contexto, o SUPERA – Ginástica para o cérebro se destaca como uma das maiores redes ligadas ao ensino e está e comprometida em transformar a educação no Brasil por meio do desenvolvimento das capacidades cognitivas e emocionais de seus alunos.

Ao longo de 15 anos de história, o SUPERA já transformou a vida de mais de 200 mil pessoas, que puderam, a partir de suas experiências com a prática, vislumbrar novos horizontes e conquistar sonhos.

Em 2022 o SUPERA ampliou seu escopo de atendimento oferecendo – dentro de suas mais de 300 unidades no Brasil, bolsas de ensino para alunos de baixa renda.  

O objetivo do programa SUPERA Social é ampliar o escopo de responsabilidade social da marca com o potencial transformador do treino cerebral a crianças e adolescentes que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade social no Brasil.

O programa SUPERA Social tem foco em atender crianças e adolescentes, mas é aberto a alunos de todas as idades.

Os alunos contemplados recebem uma bolsa mínima de 1 ano com o curso de ginástica para o cérebro, isenção da mensalidade, matrícula e kit do aluno.

O projeto une todas as iniciativas sociais da marca, como disponibilização de bolsas de estudo, ações de arrecadação de doações para comunidades carentes, disseminação de conteúdo legítimo e gratuito sobre a ciência, educação, saúde e bem-estar e oferecimento de palestras e oficinas abertas ao público nas unidades da marca em todo o país.

Sair da versão mobile